segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passeio dia 14/03/2010











Este passeio foi no dia 14/03/2010 com destino a Sintra

Levantamo-nos bem cedo pq tinha-mos comboio ás 07h da manha para Sintra , então combinamos na Pastelaria Torp na Bobadela para tomarmos o café , e logoseguimos para a estação ,ai apanhamos o comboio e foi quando descobrimos que dentro do grupo tinhamos um elemento que alem de ciclista tb era bailarino, como poderão ver nas fotos aqui postas.









































































2 Furos no mesmo dia

Estava um dia chuvoso quando saimos da Bobadela eu o Pedro Carlos e o Pedro Santos em direcção a oeiras , iriamos exprimentar a ciclovia que vai do Cais do Sodré até a Belem .

Quando estamos a passar no Restaurante A Portugalia o P.Santos depara-se com um furo e lá tivemos de parar para se puder reparar o dito furo aqui fica o video sobre isso :

Pedimos desculpa por algumas asneiras que poderão ouvir.




Neste próximo video o Sr. P.Santos irá explicar como se muda um pneu :




Depois de se mudar o pneu lá seguimos viagem rumo a oeiras pela ciclovia e não, só tb tivemos de fazer um bocado de caminho com as biciletas ás costas visto o caminho ser muito rochoso, enfim lá conseguimos chegar ao destino Oeiras .
Ai bebemos um café e comemos uma barrita e fumamos um cigarrito , de volta para casa fizemos outro percurso subimos ao Jamor por estrada e quando estamos a chegar a Belas o que é qe aconteceu em Belas , pois é meus amigos o P.Santos tem outro furo na mesma roda de trás , aqui fica mais um video sobre esse furo .







Depois de se reparar mais um furo seguimos o nosso caminho para casa sem mais problemas , o unico senão desta linda volta foi ter de ouvir o choro do P.Carlos sempre a dizer "mais outra subida " veio o caminho todo com isso lol.
aqui fica mais um relato do VoltinhasdaVila.

Um grande Abraço e Bons passeios

Passeio com os Saltapochinhas e Fivesevens









aqui ficam algumas fotos do 1º Passeio dos Saltapochinhas e a Loja Fivesevens na Costa da Caparica.

Neste passeio tivemos um batismo , que foi a Xana Pinote que levou com um grande balde de agua fria como ficou documentado nas fotos que irei aqui postar, vejam com os vossos proprios olhos.

um abraço para todos e bons passeios

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Site aonde fica armazenado .

Olá , aqui vos deixo o enderecço do site aonde fica armazenado todas as nossas voltas sejam elas de estrada como nos nossos belos trilhos.

http://www.sports-tracker.com/#/home

OU

http://www.endomondo.com/login

Aqui em ambos os sites poderam ver em promenor , e com uns graficos muito giros as nossas voltas, ficam com o percuso todo marcado no Googlemaps.
Espero que gostem

Fotos do Passeio com os Saltapochinhas e Fivesevens





Passeio com os Saltapochinhas e Fivesevens

No dia 14/08/2010 , o voltinhasbtt foi fazer mais um passeio á consta da caparica com o nossos amigos Saltapochinhas e a loja Fivesevens.
Saimos ás 06h00 da manha em direcção a Belem para apanhar o barco para a Trafaria , quando chegamos á Trafaria estava lá o nosso amigo Miguel Melo á nossa espera , levou -nos até ao monte da caparica para nos juntar-mos ao resto dos Saltapochinhas e dai seguimos para a Loja Fivesevens ,aonde iriamos encontrar o resto do pessoal .

Foi um passeio muito agradavel , com muita camaradagem , e claro com o apoio da Xana.
Em breve postarei aqui as fotos deste maravilhoso passeio.

Volta a Portugal em Bicicleta