domingo, 26 de setembro de 2010

Bike Papper - São Domingos de Benfica

Bike Papper

Pois é verdade ,Construimos uma Equipa de 3 elementos e fomos participar neste Evento , a Equipa tinha o nome de 3PM e já iram ver o porquê dos 3PM.

Elementos da Equipa :

- Pedro Miguel Camarinhas

- Pedro Miguel Santos

- Pedro Miguel Garrido

O horario de saida para este evento era ás 08h na Clarinha e a essa hora ja estavamos a por as Bikes na carrinha , e lá seguimos nós em direcção á Pastelaria TORP para o respectivo pequeno almoço que foi 3 cafés e um folhado de carne que pelos vistos estava muito bom.

Seguimos depois para o local defenido pela organização que era na Rua Raul Carapinha , chegando lá fomos á secretaria levantar os dorsais ficamos com o nº 303



A hora de saida de cada equipa era para ser ás 09h30 minutos, mas como houve um atraso só começamos a sair ás 10 horas a nossa equipa só saio ás 10h01m , cada equipa saia com uma diferença de 1minuto .

Todo o percurso era feito na ciclovia que rodeia São domingos de benfica e tinha 49 perguntas para respondermos , foi um evento muito giro que esperamos voltar a repetir já para o próximo ano.

Fomos a 2 equipa a acabar chegando ao local de partida ainda tinhamos duas provas a fazer que era :

- Caça ao tesouro , aonde com ajuda de um gps teriamos de encontar um rolito de papel com o numero.

- Paintball - só que desta vez era feito com tubos de pvc e com bolinhas de papel ou canudos de papel como nos velhos tempos .

Mais uma vez a nossa equipa saiu vencedora derrotando a equipa adversaria ,depois seguimos para o almoço que era :

Sandes de carne assada de vaca, sandes de carne de porco , sumos , aguas , e Salame que estava uma maravilha tudo isto á descrição .

O Pedrinho como eu lhe chamo ao pedro miguel garrido ,comeu que nem um alarve no bom sentido ( 4 sandes bem aviadas sempre cheias de maionese, 2 sumos , em aguas perdi a conta , salame foi tb demais ) meu deus aonde este rapaz consegue meter tanta comida.. LOL EHEHEHEHEEH...

dentro de dias ponho aqui a classificação e as respectivas fotos.

Um grande abraço para todos e boas voltas

Fica aqui um video de como dar banho ao pedrinho :













Nesta foto está o gordinho que o pedrinho matou no paintball mas a verdade seja dita foi á traição , foi pelas costas e ele ja estava sem balas .