sábado, 30 de abril de 2011

Sábado Molhado BTT

Viva a Todos

Hoje foi dia de mais um passeio de BTT com os nossos amigos os Saltapocinhas da Costa da Caparica , é verdade eles sempre vieram.
Então foi assim , da Bobadela saíram os Riders :

- Pedro Camarinhas
- Luís
- Ricardo
- Mauro

Á hora marcada lá estávamos nós no ponto de encontro a Pastelaria Torp eram 08h30 o tempo estava chuvoso, dai saímos em direcção a Sacavem aonde iríamos ter com os nossos amigos dos Saltapochinhas.

Chegamos cedo perto das 08h50 e de repente lá os vimos chegar á hora marcada 09h00, tirar as bikes da carrinha e preparar as coisas para arrancar e ainda faltava o Pedro que tinha vindo a pedalar da Costa da Caparica até ao ponto de encontro em Sacavem .

Passado poucos minutos lá chegou o Pedro mais 2 amigos, então o grupo estava composto e eram:

- Miguel Melo
- Alexandre
- Nuno
- Rui (Pipoca )
- Costa
- Ruben
- Pedro Cordeiro
- David
- Durão
- Rui Correia
- Gil
Ao todo éramos 16 Riders, saímos em direcção á Mata do Paraíso, éramos para ir pelos trilhos do trancão mas aquilo não dava para passar por causa da chuvada que tinha caido e por isso tivemos que ir por estrada até Unhos.

Chegados a Unhos metemos-nos pelo estradão de areia até São Julião do Tojal, mas com o Objectivo de irmos para a Mata do Paraíso, e assim foi passado alguns minutos lá estávamos nós na Bem dita Mata , claro que tivemos de subir um bocado para lá chegar e quando lá chegamos fizemos a 1ª paragem para comer.

Continuamos a subir até ao cruzamento para Santa Eulália e viramos á esquerda para os Trilhos da Mata do Paraíso , e ai foi quando houve o primeiro acidente nos trilhos com a queda aparatosa do Rui Correia que se aleijou no lábio superior , mas parece que não foi nada de grave.























Espero que estejas melhor do lábio Rui .

Depois foi sempre a curtir nos trilhos maravilhosos que a Mata tem e fomos descendo até chegarmos de novo á zona Industrial de Vialonga .
Chegados ai rumamos para o Marco Geodésico do Forte da Casa aonde tivemos de novo que subir para podermos lá chegar , foi aonde tiramos a foto de grupo .









Depois de descansar um pouco aqui no Marco Geodésico , rumamos em direcção a Sacavem e houve logo outro azar desta vez foi o Rui ( Pipoca ) a partir a corrente o que vale é que o nosso Mecânico Mauro estava lá de prontidão e safou a cena , ehehehehe.

Depois de tudo resolvido viemos sempre por estrada até Sacavem aonde terminamos o nosso passeio.

Espero que todos tenham gostado e fica aqui a promessa de que quando estiver o tempo melhor havemos de lá voltar e curtir tb os trilhos da Serra de Santa Eulália.

Aqui fica o resto das fotos :











domingo, 6 de fevereiro de 2011

1º video em Monsanto

Monsanto

É verdade o VoltinhasBtt foi fazer um passeio em Monsanto .

Saímos da nossa Bobadela eu ( Camarinhas ) e o Luís ás 09h15m em direcção ao parque da Decathlon aonde deixamos o carro do Luís e seguimos em direcção a Monsanto nas nossas Bikes .

Começamos a subir junto ao Parque de Campismo e logo ai encontramos um trilho muito giro , claro que fizemos esse trilho e fizemos um vídeo para postar aqui para todos poderem ver .

Após alguns minutos encontramos dois rapazes que conheciam bem a zona e claro juntamos a eles e ficamos a conhecer alguns trilhos maravilhosos.

Mas o mundo é mesmo pequeno estes dois amigos foram uns que participaram no Bike Papper de Benfica e foi com eles que terminamos a prova do Bike Papper nesse dia a ultima prova do Bike papper era Paintball com tubos de PVC e bolinhas de papel , e eu até matei dois deles , eheheheheh.

Aqui ficam algumas fotos tiradas em Monsanto e os vídeos que lá fizemos .

Um grande abraço






domingo, 30 de janeiro de 2011

A Rota Do Vinho de Colares

Sobre a Rota do Vinho de Colares, desta vez só vou postar umas fotos tiradas pelo nosso fotografo Luis Marques, devido ainda estar com algumas dores por causa da queda que tive .

Por isso hoje ficam só as fotos do passeio.


















Assim ficou o meu joelho mas proximo sabado ja vou para Monsanto















Isto é como ficou a minha virilha depois da queda