segunda-feira, 30 de agosto de 2010

2 Furos no mesmo dia

Estava um dia chuvoso quando saimos da Bobadela eu o Pedro Carlos e o Pedro Santos em direcção a oeiras , iriamos exprimentar a ciclovia que vai do Cais do Sodré até a Belem .

Quando estamos a passar no Restaurante A Portugalia o P.Santos depara-se com um furo e lá tivemos de parar para se puder reparar o dito furo aqui fica o video sobre isso :

Pedimos desculpa por algumas asneiras que poderão ouvir.




Neste próximo video o Sr. P.Santos irá explicar como se muda um pneu :




Depois de se mudar o pneu lá seguimos viagem rumo a oeiras pela ciclovia e não, só tb tivemos de fazer um bocado de caminho com as biciletas ás costas visto o caminho ser muito rochoso, enfim lá conseguimos chegar ao destino Oeiras .
Ai bebemos um café e comemos uma barrita e fumamos um cigarrito , de volta para casa fizemos outro percurso subimos ao Jamor por estrada e quando estamos a chegar a Belas o que é qe aconteceu em Belas , pois é meus amigos o P.Santos tem outro furo na mesma roda de trás , aqui fica mais um video sobre esse furo .







Depois de se reparar mais um furo seguimos o nosso caminho para casa sem mais problemas , o unico senão desta linda volta foi ter de ouvir o choro do P.Carlos sempre a dizer "mais outra subida " veio o caminho todo com isso lol.
aqui fica mais um relato do VoltinhasdaVila.

Um grande Abraço e Bons passeios

2 comentários:

  1. Essa treta é mm uma Chatice!

    Eu numa voltinha, furei 3 vezes e tava pi'urso.
    dá vontade de mandar aquilo tudo pó lixo e apanhar o autocarro.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehe!

    Controlando a parte dos "piiii's" ainda arranjam aí um manual practico do BTTista.

    Tá Porreiro!

    1 abraço

    ResponderEliminar