domingo, 14 de novembro de 2010

Passeio no Vale do Jamor dia 14\11\2010






Passeio 14\11\2010

Fica aqui o Link para poderem ver o Track que fizemos hoje ; Eu e os Kondes :

Julio

Karina

Rosely

Franscisco

Pedro Reizinho

Pedro Camarinhas


Endomondo Mountain biking Workout: "was out mountain biking 13.57 km in 2h:50m:19s using Endomondo."


Boas meus Caros , pois é verdade hoje lá fui eu de novo ter com os Kondes de Oeiras ao Jamor , pois é de novo ao Jamor para fazer os trilhos que não fizemos no domingo passado.

Como sabem eu costumo ser muito pontual e mais uma vez cheguei cedo demais novamente , quando lá cheguei fui descobrir a pista de Corta -Mato no Vale do Jamor , e que rica pista eu descobri como podem ver nas fotos , tem alguma areia que ja deu para treinar para a prova de Salvaterra de Magos no dia 12\12\2010, A Maratona Challange BTT.

Depois de curtir um pouco na pista de corta - mato lá fui ter ao ponto de encontro que é nas Piscinas do Jamor e tambem quero dizer que os Kondes foram pontuais.

Lá se tirou as bikes de cima dos carros e depois do julio tirar as fotos da praxe e começar a gravar o seu filme lá arranca-mos para os trilhos , fomos em direcção á Capela ,que é sempre a subir mas vale apena o esforço pq na Capela tem uma vista espectacular , chegando lá começamos a descer e a explorar os varios trilhos que lá existe foi mais um dia maravilhoso passado na companhia dos Kondes .

Só quero deixar mais uma coisa aqui no meu comentario e é dirigido á

Karina :

Tens de perder a mania de dizeres " eu sou a mais fraca, fumo, mais pesada etc..." pq mostras-tes que de fraca não tens nada andastes por onde todos andaram e fizestes tudo como os outros.

Um grande abraço e bjs.

6 comentários:

  1. Mas que fotos mais fixes! Oh Pedro, tens que me mostrar essa tal pista de corta-mato.

    Achas que as nossas Kondessas podem ir desafiar a tua cara-metade para uma volta aí na zona?

    ResponderEliminar
  2. vai ser complicado esse desafio a minha kondessa como ja tinha dito não é muito virada para as bikes , ainda por cima a bike dela é de ferro muito pesada.
    mas na mesma eu falo com ela e quando tiver uma resposta eu te digo.

    ResponderEliminar
  3. Sim miguel é muito bom mesmo eu ja la fui 2 vezes e fui com os kondes d´oeiras um grupo 5 estrelas, se um dia que queiras a gente combina e damos lá uma volta, mas 1º ja sabes terás de voltar ás praias do trancão estou á vossa espera.
    teremos de falar os dois sobre o dia 12 mas durante a semana eu ligo-te
    um grande abraço miguel

    ResponderEliminar
  4. Olá Camarinhas!

    É simpático da tua parte tal comentário!...Obrigada pelo apoio!

    Mas, sejamos francos, isto para voçês não deixou de ser uma voltinha"Soft/Light",tal como o Júlio "Kota2wheels" lhe chama!
    Também é verdade que a questão da Joana "Ju_Bikinha", não ter participado, me libertou um pouco mais à aventura..pois não havia a preocupação se ela conseguia, ou não...se ficava para trás...se precisava de ajuda...etc...enfim..."coisas de mãe"!...

    Mas, não quero deixar de agradecer o apoio, pois é sempre bom quando vimos que o nosso esforço é reconhecido!

    Obrigada

    Beijos

    Karina
    ana-k-onda

    ResponderEliminar
  5. Miguel

    Considera-te convidado! Serás muito bem vindo!
    Para mais info p.f. espreita em

    http://www.forumbtt.net/showthread.php/23389-Grupo-BTT-Os-Kondes-d-Oeiras

    Abraço
    Júlio 'Kota2wheels'

    ResponderEliminar